Orações

Oração a Santo Antônio

Ó grande e bem-amado Santo Antonio de Pádua.

Vosso amor à Deus e ao próximo, vosso exemplo de vida cristã, fizeram de vós um dos maiores santos da Igreja.

Alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração

(aqui você faz o seu pedido).

Eu vos suplico tomai sob vossa proteção valiosa, minhas ocupações, empreendimento, e toda a minha vida. Estou persuadido(a) de que nenhum mal poderá atingir-me, enquanto estiver sob vossa proteção.

Protegei-me e defendei-me, sou um(a) pobre pecador(a). Recomendai minhas necessidades e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus, a quem tanto amais.

 Por vosso mérito, Ele aumente minha fé e caridade, console-me nos sofrimentos, livrai-me de todo o mal, e não me deixeis sucumbir na tentação. Ó Deus poderoso, livrai-me de todo perigo do corpo e da alma. Auxiliado continuamente por Vós, possa viver cristamente e santamente morrer.

Santo Antonio, rogai por nós. Amém.

Onipotente e eterno Deus, que pelos merecimentos de São Sebastião, vosso glorioso mártir, livraste os vossos fieis de doenças contagiosas, atendei as minhas súplicas para que, recorrendo agora da nossa necessidade a vós, afim de alcançar semelhante favor, mereçamos , por sua valiosa intercessão, sermos livres do flagelo da peste e de toda moléstia do corpo e da alma. Por Jesus Cristo, Senhor Nosso, Amém.

Oração pela necessidade de um emprego

Oração a Santo Antônio

Oração a Jesus Misericordioso

Oração Suplicando o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
Cura-me, Senhor Jesus.

Oração à Nossa Senhora de Guadalupe